Notícias

Santos alcança marca desastrosa de 2021

O Santos era tido como o maior favorito para o acesso e para o título da Série B do Campeonato Brasileiro, com a maior folha salarial e com o elenco mais valioso da competição, muito esperavam que o Peixe iria passear na segunda divisão. Apesar de ser considerado favorito, a realidade não está sendo essa e o Santos chegou a quinta derrota no campeonato, a quarta consecutiva.

O Alvinegro Praiano não perdia quatro jogos consecutivos desde 2021, nem mesmo na campanha do rebaixamento o Peixe chegou a ser derrotado em quatro partidas seguidas. Com a fase ruim, o técnico Fábio Carille está vendo o seu trabalho ser questionado principalmente pela torcida e pela diretoria do clube.

Conselheiros de Marcelo Teixeira pedem a demissão do treinador, porém, o mandatário dará mais uma chance para o treinador. O Santos enfrenta o Goiás na próxima quarta-feira (19), pela 11ª rodada da Série B, o Alvinegro Praiano está na oitava colocação, com 15 pontos conquistados, já o Goiás se encontra na quarta posição.

O Santos fez uma grande campanha no Campeonato Paulista, a equipe de Fábio Carille chegou na final do estadual, mas acabou derrotado pelo Palmeiras. Com o bom campeonato, o Santos chegou embalado para a Série B, os comandados de Carille venceram os três primeiros jogos, porém, os atletas caíram de rendimento e a equipe santista está afundada em uma crise sem precedentes. 

Caso Fábio Carille seja demitido, a cúpula santista já tem alguns nomes na mesa, como o de Luiz Felipe Scolari, favorito de Marcelo Teixeira, há também outras sugestões, como o de Léo Condé, demitido pelo Vitória na atual temporada. Apesar de já existir possíveis substitutos, Marcelo Teixeira acredita que a atual comissão técnica tem o poder de fazer a equipe voltar a desempenhar um bom futebol e retomar o caminho das vitórias.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo